E-DUCATION: TEACHING AND LEARNING AFTER 2020



O projeto ÔÇťE-ducation: Teaching and Learning After 2020ÔÇŁ, pretende desenvolver ferramentas digitais para ajudar as comunidades escolares a ultrapassarem os problemas ao n├şvel digital agravados pela pandemia e melhorar ao ensino ├á dist├óncia.

A parceria ├ę composta por 8 institui├ž├Áes: em Espanha- Funda├ž├úo Santos M├írtires de C├│rdova (coordena├ž├úo do projeto), Universidade de C├│rdoba, Universidade Internacional da Rioja (UNIR) e Conecta 13; em It├ília - CREATIV, Instituto Instru├ž├úo A. Lincoln e Escolas Eurolingue; e em Portugal o Agrupamento de Escolas Rainha Santa Isabel.

Em Portugal a pessoa de contacto ├ę a professora bibliotec├íria Maria Francisca Pessoa, contando os projetos com uma equipa ativa de colaboradores nas tarefas que v├úo sendo propostas pelos diversos parceiros, nomeadamente os docentes Jos├ę Rego, Clotilde Pinto, Alexandra Gaspar, S├│nia Varelas, Rita Pereira e a psic├│loga Joana Minderico.

Os professores que estiverem interessados nas atividades dos referidos projetos poder├úo contactar atrav├ęs do email: erasmus.aersi@gmail.com mostrando a sua inten├ž├úo em participarem.